[atendimento] Horário de atendimento

Segunda à Sexta das 8h - 12h e 14h - 17h

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como comprar?

Para comprar em nossa loja é muito fácil e preparamos tudo com muito carinho para que sua experiência seja a melhor possível <3

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por SEDEX ou PAC, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Com amor,
La's Clothing

Como é feito o envio?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, nossa expedição leva o prazo de até 3 dias úteis realizar o envio de sua caixinha, porém damos o nosso melhor para sempre enviarmos em menos de um dia útil.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Mas se precisarem de qualquer ajuda ou suporte estaremos a disposição <3

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Com amor,
La's Clothing

Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

Assim que a nossa expedição enviar o seu pedido para os correios, você irá receber por email o código de rastreio para acompanhar toda a entrega do seu pedido!

É possível realizar a troca ou devolução de produtos comprados pela internet?

Fazemos todas as nossas peças com muito amor por aqui, sempre pensando na melhor modelagem possível para todas vocês, porém, caso ao chegar aí e sua peça não fique da forma que você esperou podemos realizar a troca ou devolução <3

Lembrando que a primeira troca/devolução é por conta da La's, ou seja, de graça para você.
Mas se atente: caso você realize um pedido com mais de uma peça, a Las cobre apenas um frete, então cheque todas as peças antes de solicitar a troca ou devolução

  • Preciso trocar minha peça, e agora ? Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar.

Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG AFIXADA e com a NOTA FISCAL. (pedimos que seja enviada a caixinha com todos os itens que acompanharam as peças que você deseja trocar ou devolver. Ex: saquinho de algodão)

Você pode trocar por qualquer produto do site e, se houver diferença de valor a gente combina como fazer o acerto.

  • Como funciona a troca na La's?
    Por aqui nosso sistema de troca é através de voucher, então assim que a sua peça chegar iremos analisar tudo certinho e te enviaremos um voucher correspondente ao valor da peça, para você utilizar em nosso site da maneira que preferir, demais né? Para utilizar o seu cupom de desconto, basta inserir ele na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.

  • Eu me arrependi da minha compra, como faço para devolver?
    Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
    Para os pagamentos via cartão de débito ou credito, o estorno ocorrerá junto a sua operadora e o prazo podendo variar de acordo com a sua operadora, para os pagamentos via pix, o estorno é imediato <3

Como posso entrar em contato em caso de dúvidas ou problemas?

Nosso time está 100% disponível para te ajudar em qualquer coisa através do nosso Instagram (@las.clothing) ou em nosso email ([email protected]).
Conte com a gente <3

Imagem customizada para cursor