CALÇA MAYA

1000
13 Opiniões
 
 

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

A Calça Maya é o tipo de calça perfeita para todas as ocasiões. Feita de linho na cor cru, combina com todos os tipos de cores e roupas, sendo uma peça coringa no look. Sua barra e sua cintura são de elástico.

 

TABELA DE MEDIDAS:

Por possuir elastano em sua composição, suas medidas podem varias em até 3cm das apresentadas na tabela.

Tamanho PP: Cintura 62cm; Quadril 88cm; (Equivale à um 34)

Tamanho P: Cintura 66cm; Quadril 92cm; (Equivale à um 36)

Tamanho M: Cintura 70cm; Quadril 96cm; (Equivale à um 38)

Tamanho G: Cintura 74cm; Quadril 100cm; (Equivale à um 40-42)

ATENÇÃO:

A parte de trás da cintura possui elástico, o que significa que sua circunferência possa aumentar em até 6cm da medida apresentada na tabela.

Ficha técnica
Código1000
CategoriaRoupas
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Comentários


Tassiandra de Oliveira Moura

Excelente

Calça maravilhosa tecido muito bom, e ótimo caimento. Uso 40/42 e segui conforme a tabela indica o tamanho e deu super certo. Próxima aquisição será pegar na cor preta rsrsrs. Parabéns a loja excelente qualidade.

Calça maravilhosa tecido muito bom, e ótimo caimento. Uso 40/42 e segui conforme a tabela indica o tamanho e deu super certo. Próxima aquisição será pegar na cor preta rsrsrs. Parabéns a loja excelente qualidade.
CALÇA MAYA
Date published: 10/07/2021
5 / 5 stars

Cecilia Pandolfo

Excelente

Calça linda demais, estou apaixonada!!

Calça linda demais, estou apaixonada!!
CALÇA MAYA
Date published: 10/06/2021
5 / 5 stars

Camila Ferreira Costa

Excelente

Linda demais, veste super bem! Visto 36, mas como eu queria ela mais justinha peguei a PP e pelo fato de ter o elástico na cintura não me incomodou em nada!

Linda demais, veste super bem! Visto 36, mas como eu queria ela mais justinha peguei a PP e pelo fato de ter o elástico na cintura não me incomodou em nada!
CALÇA MAYA
Date published: 09/08/2021
5 / 5 stars

Isis Oliveira

isisoliveiraa@outlook.com

Excelente

Simplesmente a melhor calça da vida, perfeita!!!

Simplesmente a melhor calça da vida, perfeita!!!
CALÇA MAYA
Date published: 08/17/2021
5 / 5 stars

Carolina Zagonel

Excelente

Essa calça é tudo para mim!! Tem um caimento incrível, o tecido é perfeito e ela é super confortável! Estou apaixonada!

Essa calça é tudo para mim!! Tem um caimento incrível, o tecido é perfeito e ela é super confortável! Estou apaixonada!
CALÇA MAYA
Date published: 07/31/2021
5 / 5 stars

Vitória de Oliveira Rodovalho

Excelente

Estou apaixonada na minha, veste super bem. Eu visto 38 e pedi a M e ficou perfeito !!

Estou apaixonada na minha, veste super bem. Eu visto 38 e pedi a M e ficou perfeito !!
CALÇA MAYA
Date published: 07/01/2021
5 / 5 stars

Lisiane Costa Schwaab

Excelente

Calça linda, mas já quero uma sem punho e sem bolsos laterais no mesmo tecido e modelagem! Em várias cores!

Calça linda, mas já quero uma sem punho e sem bolsos laterais no mesmo tecido e modelagem! Em várias cores!
CALÇA MAYA
Date published: 06/29/2021
5 / 5 stars

mariana ayumi

Excelente

Calça perfeitaaa !! Vestiu super bem no corpo.

Calça perfeitaaa !! Vestiu super bem no corpo.
CALÇA MAYA
Date published: 04/29/2021
5 / 5 stars

Kênia Martins Faustino

Excelente

Recebi minha calça hoje! Tô simplesmente APAIXONADA! A coisa mais linda da vida. Tudo perfeito! ?

Recebi minha calça hoje! Tô simplesmente APAIXONADA! A coisa mais linda da vida. Tudo perfeito! ?
CALÇA MAYA
Date published: 04/20/2021
5 / 5 stars

Vanessa de Oliveira

Excelente

minha xodó, eu sou completamente apaixonada!

minha xodó, eu sou completamente apaixonada!
CALÇA MAYA
Date published: 04/12/2021
5 / 5 stars

Bianca Alves Barroso

Excelente

A calça Maya é linda, o tecido é muito bom e a cor é igual da foto. A numeração está correta, peguei a M e veste 38.
Estou apaixonada e já quero a mesma calça de outras cores, faz pra gente!!!

A calça Maya é linda, o tecido é muito bom e a cor é igual da foto. A numeração está correta, peguei a M e veste 38. Estou apaixonada e já quero a mesma calça de outras cores, faz pra gente!!!
CALÇA MAYA
Date published: 02/04/2021
5 / 5 stars

Letícia Otsuki

Excelente

A calça Maya foi a primeira peça da loja que eu comprei, foi por ela que eu me apaixonei pela loja e agora quero comprar todas as peças, rs

A calça Maya foi a primeira peça da loja que eu comprei, foi por ela que eu me apaixonei pela loja e agora quero comprar todas as peças, rs
CALÇA MAYA
Date published: 02/02/2021
5 / 5 stars

Melissa Lioy Nassar

Excelente

calça perfeita, veste super bem! E algo que eu amei que o elástico na barra da calça fica mega confortável, não fica apertando quem tem o tornozelo largo, tipo eu. ???

calça perfeita, veste super bem! E algo que eu amei que o elástico na barra da calça fica mega confortável, não fica apertando quem tem o tornozelo largo, tipo eu. ???
CALÇA MAYA
Date published: 12/09/2020
5 / 5 stars

Produtos visitados